segunda-feira, 18 de junho de 2012

Enfeite de mesa - bichinhos na garrafa pet

Neste sábado teve Festa Junina aqui no prédio. Fiz alguns bichinhos na garrafa pet para enfeitar as mesas e colocar giz de cera, para os convidados marcarem o bingo.
E não é que fez o maior sucesso !!!!!

O Rei Leão e o Macaco

A vaquinha e o hipopótamo


A galinha d'angola e a porquinha

O sapo e o cachorro

A ovelhinha e o urso

O pato e a galinha

A caipirinha e o caipirinha



Todos feito com garrafa pet de 2 litros. Ficou muito charmosa as mesas enfeitadas  com estes mimos....

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma idéia GENIAL pra festas de crianças, dá pra colocar os salgados ou docinhos, ou o bolo pra levar pra casa, ou até mesmo lapis giz de ceira pra criançada brincar de pintar.

Anônimo disse...

Ola. Amei estes enfeites e quero fazer para o aniversário do meu filho que vai ser com o tema Fazendinha. Me mande os moldes da vaquinha, do porquinho, da galinha e se tiver de cavalinho. Meu email é lulu_pt_c@hotmail.com
Obrigada
Luiza

Anônimo disse...

Ola eu estou a começar o meu estágio e gostaria de fazer isso com o meu grupo de crianças poderia mandar me o molde da galinha.

Anônimo disse...

Olá, vamos fazer uma festinha para nossa filha com o tema fazendinha e adoramos os enfeites, queria saber se tem como você mandar o orçamento se caso você venda ou os moldes para a gente, desde já; Obrigado !!
e-mail: robinho_r27@hotmail.com