sábado, 27 de novembro de 2010

Encomenda pronta.

Mais uma encomenda entregue. Já estou ficando craque em fazer fofuchas.... rsrsrs

Rose

4 comentários:

any disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Rayane Hott disse...

ola amigas....
adorei o blog de vcs....
e todos os seus trabalhos...
e ja me tornei sua seguidora...

vim agradecer vcs tb pela visita no meu blog.... adorei...
muito obrigadoo mesmooo...

bjkas e uma otima semana pra vcs...

Sissi disse...

Olá
Retribuindo a visitinha e muito feliz pelo elogio.
qd precisar só gritar.....................rs
bjks doces!
Lindas suas coisas hein moça!

Cris Artesanato em E.v.a disse...

OI, OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA, VC JÁ ESTÁ CRAQUE MESMO, PARABÉNS!
BEIJINHOS E VOLTE SEMPRE...