domingo, 13 de março de 2011

HHHuuuuuuuhhhhhuuuuu..... 100 seguidores...



Hoje, um bonito domingo de sol, e estamos muito felizes...
Quando liguei meu computador e vi que já alcançamos 100 seguidores... só não dei pulos de alegria porque ia ficar meio esquisito...
Mas fiquei muito feliz, e espero que consigamos bem rapidinho, alcançar os 200, 300, 400....seguidores.
Obrigada a todas vocês que nos ajudaram a chegar a este número e obrigada também a todo o carinho que vocês nos transmitiram nos comentários deixados.
Valllllleeeeeuuuu !!!!
Rose e Elaine

5 comentários:

Josinete Beatriz disse...

Ôooooooooba! Tô feliz porque faço parte desta conquista! Amo voces! Bjus. Josi. Parabéns!!!!!!!

Arte de Casa disse...

Parabéns flor!!!!!!! você merece!!!!!!!

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Oi meninas!

Feliz estou eu em ter a oportunidade de conhece-las e ser o número 101 rs...
Com certeza muita mais seguidores deste encantador cantinho estão chegando...

Obrigada pela visita e pelo carinho

Beijosss

Silvia Rossine

Tatiana Nunes disse...

Olá, amei receber sua visita e já estou te segindo tbm...bjus e parabéns, só q agora será 101 rsrrsr. Taty

Nety Belarmino disse...

Oiii...adorei sua visita no meu cantinho...Já estou te seguindo também!! Te desejo susseso no seu blog...Bjs.