domingo, 13 de março de 2011

HHHuuuuuuuhhhhhuuuuu..... 100 seguidores...



Hoje, um bonito domingo de sol, e estamos muito felizes...
Quando liguei meu computador e vi que já alcançamos 100 seguidores... só não dei pulos de alegria porque ia ficar meio esquisito...
Mas fiquei muito feliz, e espero que consigamos bem rapidinho, alcançar os 200, 300, 400....seguidores.
Obrigada a todas vocês que nos ajudaram a chegar a este número e obrigada também a todo o carinho que vocês nos transmitiram nos comentários deixados.
Valllllleeeeeuuuu !!!!
Rose e Elaine

5 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Ôooooooooba! Tô feliz porque faço parte desta conquista! Amo voces! Bjus. Josi. Parabéns!!!!!!!

Arte de Casa disse...

Parabéns flor!!!!!!! você merece!!!!!!!

Silvia Rossine disse...

Oi meninas!

Feliz estou eu em ter a oportunidade de conhece-las e ser o número 101 rs...
Com certeza muita mais seguidores deste encantador cantinho estão chegando...

Obrigada pela visita e pelo carinho

Beijosss

Silvia Rossine

Tatiana Nunes disse...

Olá, amei receber sua visita e já estou te segindo tbm...bjus e parabéns, só q agora será 101 rsrrsr. Taty

Nety Belarmino disse...

Oiii...adorei sua visita no meu cantinho...Já estou te seguindo também!! Te desejo susseso no seu blog...Bjs.