quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Feliz dia do Amigo"

Oba, hoje é dia do Amigo. Eu me considero uma pessoa previlegiada, pois graças a Deus tenho muitos amigos. Tenho amigas de infância, mas de infância mesmo, tipo conheci com cinco, seis anos e ainda tenho contato com elas. Tenho amigas de escola, faculdade, trabalho, que ainda converso, troco emails, tenho amigas de moram do meu ladinho, que nos falamos por interfone e nos reunimos no Clube do cachecol... amigas virtuais, que não nos conhecemos pessoalmente, mas o carinho já existe...
Pra todas minhas amigas, um Feliz Dia,  vocês todas moram dentro do meu coração !!!!
bjs
Rose

4 comentários:

Penha Art disse...

Feliz dia do Amigo pra vc tb. Bjs

Josinete Beatriz disse...

Obrigada meninas, pela amizade e pelo carinho! Bjus. Josi

koisikas legais disse...

Oi!
Do mesmo grupo nas Blogueiras Unidas e então vim conhecer sua arte, amei tdo que vi por aqui!!!
Muito sucesso prá vc!!!
Bjs
Marlei

Artes da Carol! disse...

Linda a imagem, adorei! Mesmo atrasada, Feliz Dia do Amigo!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com