sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem coletiva desta semana: Esmalte + sapato

Este sapato tem uma história interessante:
Eu ganhei de uma grande amiga, um sapato muito lindo no meu aniversário desta ano. (13 de Fevereiro)
E ela me deixou a vontade, caso eu quisesse trocar o sapato.
Eu gostei muito do sapato, mas não era exatamente meu estilo. Por isso, fui na loja do shopping que ela havia comprado para dar uma olhadinha nos outros modelos, mas deixei o sapato no carro.
 Pensei: só vou trocar se achar um sapato que me encante mais que esse.
Estava eu olhando a vitrine e me deparei com este sapatinho:


Já achei ele minha cara.
Eis que de repente parou do meu lado uma moça e ficou olhando também para o mesmo sapato.
Daí eu continuei olhando a vitrine e a moça parada no mesmo lugar olhando o mesmo sapato...
Foi quando nem sei porque olhei para o pé da moça e eis minha surpresa !!
Ela estava usando um sapato igualzinho, só de cor diferente...
No pé dela estava uma graça. Pronto, resolvido, fui buscar o sapato no carro e troquei rapidinho, vai que a moça queria comprar mais um e eu ficasse sem.... rsrsrs

Mas vamos falar sobre o tema da Blogagem Coletiva...
Sapato + esmalte
Eu usei os esmaltes da Avon: Rosa retrô e Rosa perolado.


Mas não reparem muito na manicure... rsrs, pois fui eu mesma que pintei minhas unhas...


A Blogagem coletiva é super bacana, já conheci virtualmente várias bloguerias através do blog da Fernanda. Conheça, vale a pena !!
www.fernandareali.com
bjs
Rose

10 comentários:

Marion disse...

Adorei a história - e o sapato também! Ah, e o blog tb. Já fui ficando tua seguidora. Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

SIL MIZEL disse...

OI amiga., que sorte que sua amiga não ficou chateada né., com a troca do sapato., pois não foi o caso de não servir...mas de estilo mesmo..

achei interessante a história..kkkk

lindinha a cor do esmalte.

bjs

AnaCristina disse...

linda cor! eu tambem pinto as minhas unhas e tambem participo da coletiva de esmaltes, visita eu?
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/obsessao.html
bjo bjo

Juni Biscuit disse...

Lindo os sapatos e linda a cor do esmalte...e reparar nas unhas? Ficaram ótimas.
Bjs.

Josinete Beatriz disse...

Bom dia, queridas! Vim agradcer as presenças carinhosas no Sonhos. Obrigada por tudo! Tenham um Domingo abençoado! Bjus.Josi

Marion disse...

Bem-vinda ao blog Criações em família & cia.! Fiquei feliz - ah, e esqueci de comentar ontem, que fofas essas joaninhas correndo aí em cima!!! Abs.

Beth disse...

Olá!
Adorei o sapatinho, parece ser bem confortável e adorei as unhas também, a cor é muito bonita! Já fui espiar a sua Meg...ela é a coisa mais fofa!!!
Um grande abraço!

Fernanda Reali disse...

Oi, Rose! Eu vim ontem ver teu post e deu erro no comentário, mas ontem mesmo eu o lancei no twitter para as esmaltólatras verem teu sapatinho de boneca.

Vou levar teu lonk para o facebook e compartilhar lá.

Um beijoooo

Beth Salvia disse...

Que fofura adoro esse modelo argentino anos 60 liiiindo, parabéns a cpr combninou
http://bethhistoria.blogspot.com/

Fabi Teixeira disse...

Não sei como era o outro, mas este sapato é lindoooo ! Adorei a história e as unhassss.

Beijo grande, ótima semana !!!!