segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais fofuchas de presente...

Ontem, dia 20, foi o aniversário da Thamires. Que completou 11 aninhos (aí que saudades !!!) Adivinhem se eu não fiz uma fofucha pra ela ????
Espero que ela tenha gostado...
E aproveitando a produção...rsrs, fiz outra fofucha para a Gabriele, que fez aniversário em Setembro e eu ainda não havia feito a fofucha pra ela. Já fiz e entreguei ontem junto com a da Thamires.
E olha as coincidências da vida. Ontem de manhã, a Gabi me pediu para fazer uma trança enraizada no cabelo dela. E eu já tinha feito uma fofucha com trança, por que eu sempre faço essa trança no cabelo dela e sei que ela gosta. Quando eu entreguei a fofucha, ela mostrou para todo mundo que a boneca estava com a trança igual a dela....rsrsrs
Ficou diferente, né ?
As duas juntinhas...
Rose

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Lindas!!!!
Tudo o q essas mãozinhas de fada fazem é lindo!!!!
Sem dúvidas, parabéns!!!!
Bjuss

Vani Helena

VRPC Artesanato II disse...

Lindas!!!!
Tudo o q essas mãozinhas de fada fazem é lindo!!!!
Sem dúvidas, parabéns!!!!
Bjuss

Vani Helena

Aninha disse...

Ola Rose !! Passei para retribuir a sua visita,fiquei muito feliz!! Parabéns pelo Blog e pela sua arte que é linda !!
Bjs
Aninha
http://claraclarinhaartes.blogspot.com.br/

Dédé :D 1292 :D disse...

gostava de saber como se faz tranças nas fofuchas?
adorei os post das fofuchas..