sábado, 31 de dezembro de 2011

IIIIIIuuuuuuppppiiiiii.... Ganhei um sorteio......

Estou terminando o ano muito bem.
Voltei de viagem ontem e ao abrir meus email, vi que havia ganhado o sorteio da Josely, do blog http://kajuartscomamor.blogspot.com/
Fiquei super feliz. Nunca havia ganhado nenhum sorteio. Quando chegar as coisinhas lindas que a Josely vai me mandar eu mostro pra vocês.
Quanto a viagem, foi tudo de bom... O Navio é muito lindo, muito luxuoso, as paisagens são deslubrantes, adorei tudo.... mas em compensação estou balançando até agora... Estou em terra firme, mas com a sensação de estar em alto mar....pra lá e pra cá.....rsrsrs
Depois mostro algumas fotos.
bjs e obrigada Josely.
Rose

Um comentário:

Claudinha disse...

Oie....noooosssa,além de me matar de "invejinha boa" da viagem,tem presentes de sorteio também????Brincadeira amiga..parabéns pelo sorteio e quero ver tudinho,tudinho da viagem viu?Espero que em 2012 possamos continuar com essa amizade e trocar muitas dicas...Beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com