domingo, 15 de janeiro de 2012

Galinha porta-tempero

Estou apaixonada !!!!   Pela minha galinha d'angola...rsrsrs
Ela não ficou muito fofa ???
O pap e o molde estão no blog da Michele Chiaro. http://michellechiaromegartsecia.blogspot.com

12 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
Bjuss
Vani Helena

Val Artes Digitais disse...

Que linda amiga, vou conferir o pap e fazer uma pra mim também, depois posto para vc ver como ficou...bjsss

Marion disse...

Que simpática essa galinha!!!! Abs. Marion

Dany disse...

Estou te seguindo, seu cantinho e lindo .obrigado por sua visitinha meu meu cantinho.
bom começo de semana!!!!!!!

Victor Rodrigues disse...

Oii obrigado pela visita!
Já estou te seguindo e suas artes são lindas!
Bjos

Juni Biscuit disse...

Adorei essa galinha, aliás adoro fazer galinhas, mas faço-as de biscuit...acho que não tenho talento para EVA, já tentei, mas o trabalho nunca fica como eu espero.
Beijinhos e ótima semana.

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA, QUE LINDO DO SEU CANTINHO; AMEI TUDO POR AQUI, JA ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS VENHA VISITAR MEU JARDIM,ELE FICARA MUITO ALEGRE COM A SUA PRESENÇA...
BEIJOQUINHAS DE AMORA RECHEADAS COM A BRISA DO MAR...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

UM ENCANTO!!! PARABÉNS!!! BEIJINHOS DOCES...FABIANE

MEG ARTS & CIA disse...

oi amore amei a sua galinha e to passando por aqui pra dizer que ja sou sua seguidora e que peço a Deus que derrame mtas benção em seu lar e em sua vida
beijinhos estalados no coração

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flores...Vim correndo conhecer o blog e amei!Já me tornei seguidora e estarei sempre por aqui.Bjs.

Lolô disse...

Adorei o seu cantinho! Essa galinha é puro charme!
Obrigada pela visitinha!
Beijos

LANA E.V.A disse...

olá meninas, vim retribuir a visita e adorei o blog tbm já estou seguindo vcs.bjs parabéns e tudo de otimo pra vcs.