sábado, 17 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva = esmalte + música

Hoje é sábado, dia da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali, e o tema é Esmalte e música.
Eu gosto muito de música, mas não tenho nenhum dom para instrumentos musicais. Então resolvei tirar a foto com meu MP4. Eu consegui reunir nele todos os cantores que mais gosto.
E quando vou caminhar no parque (faço caminhadas três vezes por semana, as sete horas da manhã) e estou sem compania, levo ele comigo e passo uma hora ouvindo minhas músicas prediletas. Adooorrrooo !!!
 Ah, o esmalte, não posso me esquecer dele. Ontem fui na manicure, por isso esta tão bem passado o esmalte. A Helena passou duas camadas de Rosa Antigo da Colorama e uma camada de Cintilante, que eu esqueci o nome....rsrsrs. Mas é da Colorama também.
Já estou começando a ousar, para quem só usava esmaltes clarinhos e rosinhas, esta cor é um atrevimento....rsrs
Logo logo estou passando vermelho....
Rose

6 comentários:

SIL disse...

BOa noite amiga., olha que cor mais delicada..heheh e acabei de visitar um blog e disse que era difícil ver colorana agora nos blogs., e acabo de ver duas postagem com ele..rsrs

minhas meninas não tiram o mp4 delas do ouvido..rsrs

linda semana pra ti!!

passa lá pra ver minhas fotos..

bjs

Marion disse...

Ah, viram que tem sorteio(zinho) para a turma da BC no meu blog? Um mimo feito de EVA... Até terça-feira... Abs. Marion

Fabi Teixeira disse...

Rose, lindas unhas ! Gostei de ver que estas ousando tons mais escuros que antes... :). Eu ando procurando tons mais clarinhos, pois ultimamente tenho abusado dos vermelhos, cafe's, roxos...rsrsrrs

Adorei o companheiro de caminhadas. 'E uma otima pedida para entrar em forma, escutando as musicas que gostamos. Amo musica tbem !

Obrigada pelas dicas de recheios das panquecas, vou acrescentar na proxima vez que fizer.

beijo, beijo, 'otima semana !

Desculpa, meu teclado est'a sem acentos... afff

Lola disse...

Eu tenho Rosa Antigo, acho tao linda essa cor. Caminhar ouvindo musica é tudo de bom.
bj
Lola

Roberta Colling disse...

oi, obrigada pela visitinha no blog! eu amo o rosa antigo, é uma das minhas cores favoritas!!! Bjus

Lys Artes disse...

Oi, lindo o trabalho de vcs...
to te seguindo, me segue tbm...
www.arteslys.blogspot.com
bjus