domingo, 25 de setembro de 2011

Fiquei muito triste e chateada !!!! Mas ontem já fiquei feliz de novo....

Como eu já havia postado aqui no meu blog, a Krika e a Amanda vinham dar uma Oficina aqui na minha cidade.
Entrei em contato com a Solange, que é um amor de pessoa, fiz o depósito para garantir minha vaga, fui até a 25 de Março comprar a lista de material, que é bem grande...
Afinal iríamos fazer três peças em dois dias de curso.
Gastei um bom din din com o material e ainda ficou faltando muita coisa, estava me programando para correr atrás dos itens que ficaram faltando.... quando recebi a noticia que a Krika cancelou a oficina.
Assim, de repente, na quarta-feira ela simplismente cancelou a oficina. ( A oficina seria no sábado e domingo)
Puxa, que decepção.... Depois de ter pago, ter comprado os materiais....
Estas coisas me deixam muito chateada. Assumir um compromisso e depois não cumprir-lo.... eu fico revoltada....
Mas... como Deus existe e de tudo nesta vida, há sempre um lado bom, mesmo dentro das coisas ruins...
a oficina aconteceu... lógico sem a Krika e sem a Amanda.

Foi ótimo, nos reunimos as 8 horas e passamos o dia todo fazendo uma das peças que seria ensinada na oficina.
Todas nós conseguimos fazer a Fadinha Ariela, só não terminamos o rostinho porque já era tarde, e deixamos para fazer em casa com mais tempo.
 Gostaria de ter tido o prazer de conhecer a Krika e a Amanda, mas conheci cinco pessoas excelentes, simpáticas, agradáveis que me proporcionaram um ótimo dia.
Quanto ao Atelier Kripin, fica aqui registrado minha tristeza pela atitude, mas fica registrado também meu respeito pelas lindas peças que você fazem, principalmente a Fadinha Ariela.
Rose

2 comentários:

Unknown disse...

nosssaaa amigaaaa é mo caro oficina com elas..imagino o q deve ter gasto..mas viu so vc consegiu fazer xD parabens..
bjooooooo

Sol Art's disse...

Ai Rose você é demais e parabens para nós.
Beijos Sol.