sábado, 29 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva da Fernanda: esmalte e Halloween

Para participar da Blogagem da Fernanda desta semana, uni o útil ao agradável...rsrs
Ou seja, fiz uma bruxinha de e.v.a que era uma encomenda para a Isabela, mas antes de entregá-la, fui na manicure fazer as unhas e só entreguei a bruxinha depois de tirar muitas fotos...Escolhi o Audrey da Impala e um cintilante cheio de Flocadinhos também da Impala  que esqueci o nome.
Esta foi a primeira vez que pintei minhas unhas com uma cor tão escura, mas me deu uns 5 minutos e escolhi este roxo. Até a Helena que é minha manicure, estranhou minha escolha...rsrs
Mas como eu já havia prometido para a Fernanda, eu ainda iria ousar... ainda não é um vermelho... mas estou chegando lá...
Olha que bonito que fica esta cintilante flocadinho(ele não esta comigo, porque emprestei para minha afilhada) mas depois tiro uma foto dele e falo o nome certinho.
Ficou com cara de Halloween ??
O que você achou, Fernanda ?
bjs

14 comentários:

Lola disse...

Mais um flocadinho pra eu babar hein? Amei de verdade!

Ah! E essa bruxinha toda faceira...eu quero!!!

hahahaha

Bjs

AnaCristina disse...

se eu fosse voce usaria esmaltes escuros mais vezes!! ficou otimo! e a bruxinha ta linda! bom final de semana, bjo bjo

A Diva disse...

Oi querida, encontrei teu blog e adorei, já estou seguindo aqui achei dicas incriveis,
Convido você a conhecer as minhas manias:
http://maniasdadiva.blogspot.com/
ficarei ainda mais feliz.
Obrigada!

Adriana Balreira disse...

Adorei o flocado e a cor. Bem a ver com o dia das bruxas mesmo.
E essa bruxinha que vc fez é muito linda! Parabéns!
Beijos
adriana

Josiana Leite disse...

Eu achei tudo de bom sua unha e a bruxinha muito fofa, grande abraço,

Fernanda Reali disse...

YESSSSS
SIIIIIM
OBAAAAAAAA

adorei ver cor e glamour nas tuas unhas!!!

Este audrey sozinho é chique demais. O Flocado da Impala é exagerado, mas a mulherada ama.

Veja se é este que eu usei, o DISCO BALL:

http://www.fernandareali.com/2011/09/colecao-impala-disco-para-voce.html

beijooo

Chris Ferreira disse...

Linda a sua bruxinha de EVA. Eu vi uma dessas no artesanato de São Luís do Maranhão. As suas unhas ficaram lindas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

ANDRÉA disse...

Nossa que lindo que ficou!!!!
A cor do esmalte e a fofucha.
Parabéns FLOR!!!!!
Beijos
Andréa

"Christiane Glerean!" disse...

Olá meninas!
Puxa!!! fiquei muito feliz com a visitinha de vocês e pelas palavras de carinho. Isso me incentiva muito. Passei tb pra retribuir o carinho e tb tornar-me seguidora do cantinho de vocês que é uma DELICIA!!! Mantenham sempre essa amizade que só de ver a foto das duas dá pra sentir que é amor de irmã mesmo!!!
Parabéns!
Sejam sempre bem vindas!!!
bjx

Cristin disse...

Gosto muito deste esmalte, já usei mais de uma vez...Amei a combinação!
Bj bonita

Andréia Falcão disse...

Esse roxinho ficou perfeito, eu gosto demais de esmaltes nessa tonlidade, dá um ar de seriedade ao mesmo tempo de ser uma pessoa diferente, exótica eu diria.
A bruxinha é muito fofa!

Obrigada pela visita!
Andréia Falcão
www.entreoazuleoanil.com.br

Monalise Nogueira disse...

não sei se to mais apaixonada pela Bruxa ou pela suas unhas?
Rsssssss
Lindaaaaaaaaaaa

Beijos Monalise
http://omundodamona.blogspot.com/

Alessandra Pegoraro disse...

Olá querida , passei para agradecer sua visita ( AMEI) e seu carinho!!! Um beijão e boa semana.....Adorei a bruxinha muita linda!!!
Alessandra Pegoraro
http://alessandraarte.blogspot.com

josiane disse...

LIDIMAISSS!!!!!
AMEI ESSA BRUXINHA E O SEU ESMALTE!

FOFA, PASSA LÁ NO MEU BLOG, TEM SELINHO PRA VOCÊ!!
BJOS!