domingo, 23 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva desta semana = esmalte + gula

O tema da Blogagem desta semana da Fernanda é muito gostoso....
Esmalte e gula.....hummmm.... tem coisas que não dá pra não ser gulosa...
Eu sou uma pessoa gulosa. Confesso.
Tem horas que não estou com fome, daí bate aquela vontade de comer alguma coisa. Eu não resisto. Vou pra geladeira ou para o armário ver o que tem de bom pra beliscar...
Adoro doces... são minha maior perdição. Mas não sou daquelas pessoas que comem muuuiiittooo doce. Só um bombom ou um Bis, já me satisfaz. Ainda bem, né?  rsrs
Por exemplo, só um profiteróles já esta bom...

Minha outra perdição é pãozinho... Adoro... Esse eu não consigo comer um só. Tem que ser pelo menos dois...rsrsrs
O esmalte que usei esta semana é Verde Água da Colorama. Única camada. Realmente, passei uma única camada e ficou bom. Aliás, mudei esta semana, não passei rosinha, inovei com um verde. Ainda é cor clara. Mas eu ainda chego lá. Logo logo vou estar passando um vermelho, bem lindo....
Gosto tanto de pãozinho, que enquanto meu filho se ajeitava para tirar a última foto, eu quase comi o pãozinho todo...rsrs
Rose

7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Ro,
Também passei um verde um pouquinho mais escuro que o seu. E também adoro de paixão pão. Não vivo sem comer com uma manteiguinha gostosa!
Beijos
adriana

Fernanda Reali disse...

Gulosaaaa! Nem acabou de fazer a foto e devorou tudooooooo! ahahah
amo pao e nao gosto deste esmalte. a cor é linda, mas a texura é ruim, plastificada.Amei o post!

Chris Ferreira disse...

Pão e bombom é tudo de bom,amei o seu esmalte tenho um muito parecido. =)
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabi Teixeira disse...

Ro, coisa boa um pãozinho... Aqui chamamos de "cacetinho", impossível comer um só.

Gostei de ver uma corzinha nas unhas. É isso aí ! Ainda vou te dizer: "Adorei o teu vermelhão!"..:)

Beijo grande, uma ótima semana para nós !

Gabi Soares disse...

Nhá.. nunca comi profiteróles !
Vou ai na sua casa experimentar!

Um beeeijo !

Chris Ferreira disse...

Oi Ro,
putz, essa postagem está coverdia, tem tudo que eu mais amo: bomba de chocolate e pãozinho!
Muito bom!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Ah... até esqueci de dizer: vim retribuir sua visita e agradecer o comentario!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/