domingo, 12 de fevereiro de 2012

Blogagem Coletiva: Esmalte e Dica de Beleza

Nesta semana, fiquei na dúvida se iria participar da Blogagem Coletiva. Não tenho nenhuma dica de beleza.
Na verdade não sou uma pessoa muito vaidosa, nem tenho paciência para cremes, hidratantes, óleos...
Mas como gosto muito de participar destas blogagens, fiz minhas unhas e fotografei os únicos produtos que uso diariamente.
De manhã após o banho, uso o Creme contorno dos olhos, da Linha Chronos da Natura e no rosto também da linha Chronos, o creme antissinais.
E durante o dia, sempre que saio de casa passo nas mãos, nos braços e dependendo da hora, no rosto também, o Gel-creme protetor solar.
Ah, tenho uma dica simples para dar.
Para quem tem pele oleosa como a minha,  o ideal é usar pelo menos no rosto, um protetor solar em Gel, ele evita deixar a pele mais oleosa ainda. (Ordens da dermatologista...rsrs)
Uso também um hidratante para o corpo do Boticario, bebo muita água e faço caminhada três vezes por semana. Posso não ser muito vaidosa, mas gosto de cuidar da minha saúde.
E nas unhas, eu passei duas camadas de Orkut da Elke, comprei hoje, testei e aprovei....
E como não gosto de deixar sem nenhuma camada de cintilante, eu usei o Sublime da Impala.
Então é isso, pra quem estava na dúvida se iria participar, até que falei muito...rsrsrs
Quer saber mais dicas de beleza, corre lá no blog da Fernanda Reali.
Rose

6 comentários:

Ana Beth Lima disse...

Essa cor ficou muito fofa em vc..eu amo ver essas meninas demão bonitas lá na Fernanda...Boa semana querida

Maria José (Mana) disse...

Oi querida,

Como assim não é vaidosa ? E estes creminhos que tu usas ?
Sabe que eu fiquei mais vaidosa depois que comecei a participar da BC da F. Reali. Faço questão agora de fazer as unhas. Amo lilás, roxo, este teu ficou lindo .
Estou lá também, já vou te seguir !
Bjos

AnaCristina disse...

usar protetor solar todos os dias é uma otima dica!
quando puder passa la no meu blog pra ver minha dica:

http://anacristinap.blogspot.com/2012/02/esmalte-e-dica-de-beleza.html#comment-form

boa semana, bjo bjo

Cristin disse...

Ah...vc deu boas dicas!!!
Principalmente do protetor solar!!!
Bj bonita

J&J DECORAÇÕES disse...

LEGAL FLOR....GOSTEI DAS DICAS...TBÉM SOU ASSIM IGUAL A C..NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA PARA CREMES OU COISA E TAL....MAS REALMENTE POSTAGEM BEM LEGAL...BJOKAS...UMA SEMANA ABENÇOADA...DANI

Zizi disse...

Quanta dica sobre cremes! e as unhas ficaram super bonitas
bjos