sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desafio pérolas da organização... # 3

O terceiro desafio que a Alessandra Rigazzo do blog Tomando uma chavena de chá lançou foi : Organizando Roupas de Cama e Banho.
Até que estou me achamdo uma pessoa organizada...rsrs
Porque minha gaveta de lençois e meu armarinho de toalhas de banho, até que esta organizado.
Esta é a gaveta do meu guarda-roupa com alguns lençois e pijamas.
Esta é a gaveta de lençois do guarda-roupa dos meninos.
As toalhas de banho, deixo elas enroladas, neste aramado, no meu banheiro. Fica mais fácil de pegar quando maridão entra no chuveiro e esquece  a toalha...rsrs

Se quiser ver mais organizações, passa lá no blog da Alessandra e participe também.
O próximo desafio já foi lançado.
Organizando DVD's e CD's.
Logo deixo meu post por aqui.
Rose

3 comentários:

Ana Beth Lima disse...

eita lelê se eu for deixar toalhas fáceis pra quando a galera esquecer toalha qui em casa kkkk nem a fabrica de toalha da conta, mas enfim esse desafio perólas tá mostrando que as meninas são todas de ouro cravejada de diamante pq os cafofinhos estão todos nos trinks mesmo hein? Parabéns. e bom final de semana

ale disse...

Muito bom!
Vamos pro próximo!
Bjo

Denise Ap. Alves disse...

oi, bom dia!

Também estou participando do Desafio Pérolas, e estou adorando.

suas toalhas ficam super bonitinha assim.

Passa lá no eucomduas?² e confere.

http://eucomduas.blogspot.com/

Beijo,
Denise