quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desafio Pérolas da organização... Post 1

Hoje estou começando a participar do Desafio Pérola da Alessandra  Rigazzo do blog
Tomando uma chávena de chá
É um desafio de  organização e o primeiro tema é Arrumar a Cama.
Não sou uma pessoa super organizada, mas arrumar as camas, isso eu faço todos os dias logo cedo. Detesto passar pelos quartos e ver as camas desarrumadas.  Me dá a impressão que a casa inteira esta bagunçada.
Faz parte do desafio tirar uma foto do antes e depois. Então vamos lá...
Que bagunça !!!  Atenção para a folgada da Meg. É só pegar a máquina fotográfica  que a bichinha já aparece..rsrs
Ela trouxe a bolacha para comer em cima da minha cama, pode ???
Mas ela não dorme comigo, a caminha dela fica no chão, do meu lado da cama.
Eu acordo cedo, para mandar as crianças para a escola, depois vou fazer minha caminhada, volto, tomo banho, café e aí é que vou arrumar as camas. Mas isso não é muito tarde não, lá pelas 8:30 hs, os quartos já estão organizados.
Não reparem que agora esta sem a cortina. É que aproveitei a inspiração e tirei para lavar... rsrs
Quer participar também e ver camas bem arrumadas, passa lá no blog da Alessandra.
Rose

5 comentários:

Alessandra Rigazzo disse...

Que bom contar com você no desafio!
Sua colcha parece de princesa.
Estou levando sua foto e link lá pro post.

bjo

FERNANDA MAXIMO disse...

Bom dia flor,vim te desejar um dia super feliz...
Na vida não importa como somos,
Mas que alguém te aprecie pelo que você é,
e te aceite e te ame incondicionalmente.
Um verdadeiro amigo é aquele que chega
quando o resto do mundo já se foi.
______.-“*”-.,.-“*”-.________
__(“)=l___O.,.O___l=(“)____
______”.___u___.”_________
________(“”).(“”)__________
______UM ABRAÇO__________

http://bereshit-artes.blogspot.com

Geh*** disse...

Olá Rose e Elaine!!!! Eu enxerguei a caminha da Meg, rsrsr. Que fofa.
Muito bom esse desafio não é???
Lindona sua colcha!!!

b-jokasssssss

Marta disse...

Que cama mais princesa....muito fofa. Esta iniciativa da Alessandra é muito legal né, assim podemos conhecer cantiinhos fofos como o seu...também estou participando do desafio e espero sua visita lá no meu cantinho pra ver minha cama também...


!!!!beijokas!!!!


.

Lola disse...

Oi Rose!
Que lindo teu quarto e tua cama toda arrumadinha!
E a Alê tem razão: sua colcha é toda mimosa, estilo princesa mesmo! rs

Bjs